Dragon Ball Z: Kakarot traz trailer com muitas novidades do game

1 min de leitura
Imagem de: Dragon Ball Z: Kakarot traz trailer com muitas novidades do game

Dragon Ball Z: Kakarot se aproxima dos fãs e, para preparar ainda mais os jogadores, a Bandai Namco divulgou mais um trailer a respeito do novo título de RPG e ação da série querida no mundo todo. Dessa vez, o foco é explicar todas as mecânicas que os jogadores encontrarão dentro do jogo.

O vídeo você pode acompanhar logo abaixo, disponível até o momento somente em japonês. Por lá, é possível observar como os personagens ganharão níveis e pontos de experiência — seja batalhando contra inimigos, participando de minigames ou entupindo o estômago do jeito que somente Goku é capaz de fazer. Outras mecânicas também aparecem, principalmente com relação à árvore de habilidades, aos ataques especiais e à exploração pelas regiões do game.

Dragon Ball Z: Kakarot será lançado globalmente no dia 17 de janeiro para PC, Xbox One e PlayStation 4. As notícias mais recentes do jogo trazem novas imagens de Goku SS3 e Kid Buu, além de Vegito, Gotenks e Kid Buu. Você pode acompanhar aqui no Voxel todas as mecânicas de RPG que estarão presentes dentro do jogo.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.