Red Dead Redemption 2 chega à Steam na próxima semana

1 min de leitura
Imagem de: Red Dead Redemption 2 chega à Steam na próxima semana

Um mês após sua estreia no PC, Red Dead Redemption 2 chega à Steam. O título western da Rockstar Games vai estar disponível na loja a partir do dia 5 de dezembro. A informação foi revelada através do Twitter oficial da desenvolvedora norte-americana.

A página do jogo já foi atualizada e ele pode ser adicionado à Lista de Desejos. No entanto, os preços ainda não foram revelados pela plataforma da Valve. Contudo, de acordo com a edição escolhida, ele deve variar entre R$ 239,00 e R$ 349,90.

Até o momento, a Rockstar Games não revelou o motivo pelo qual a Steam não disponibilizou o jogo no dia 5 de novembro. O importante é que, mesmo com um mês de atraso, em breve a aventura de Arthur Morgan vai estar disponível para os usuários.

Com gráficos incríveis, Red Dead Redemption 2 foi lançado para PC em 5 de novembro. (Fonte: Rockstar Games/Divulgação)

Rockstar Games Launcher

Assim como em outras lojas online, mesmo comprando Red Dead Redemption 2 através da Steam será necessário utilizar o Rockstar Games Launcher para instalar e rodar o jogo. A informação foi disponibilizada na página do título na plataforma.

Segundo o site norte-americano Polygon, o iniciador teve alguns problemas quando foi lançado em outubro deste ano. Por exemplo, downloads demorados e dificuldades para realizar a instalação dos jogos da desenvolvedora. Contudo, diversos patches de correção já foram disponibilizados e grande parte das falhas foram corrigidas.

Lembrando que, para ter gráficos incríveis e realistas, o game western da Rockstar Games exige bastante do PC. Por isso, conheça todos os requisitos mínimos e recomendados antes de adquirir o título.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.