Mod de Star Wars Jedi: Fallen Order transforma Cal Kestis no Coringa

1 min de leitura
Imagem de: Mod de Star Wars Jedi: Fallen Order transforma Cal Kestis no Coringa

Oficialmente Coringa ainda não saiu de moda para os modders. Após ter uma aparição em Resident Evil 2 Remake no lugar de Leon, em Red Dead Redemption 2 substituindo o protagonista Arthur Morgan e em diversos outros jogos como GTA V, o grande vilão de Batman retorna, dessa vez no universo interestelar de Star Wars: Jedi Fallen Order. A vítima da vez que recebeu a skin do palhaço foi Cal Kestis, herói do mais recente game da franquia 'Guerra nas Estrelas'.

A modificação foi criada pelo usuário RussellJ e já está disponível para ser baixada no NexusMods. Veja abaixo como ficou o resultado da transformação.

https://www.usgamer.net/articles/a-new-jedi-fallen-order-mod-turns-cal-into-the-joker?utm_source=dlvr.it&utm_medium=twitter
(Fonte: NexusMods/Reprodução)

Coincidentemente, Cameron Monaghan, ator que dá vida a Cal Kestis, protagonista de Jedi: Fallen Order, é o mesmo que atua com os Coringas na série Gotham, representando os irmãos Jerome e Jeremiah Valeska, uma adaptação original da visão abordada na série, encerrada em sua quinta temporada.

Recentemente, um mega pacote com 50 skins para Cal também foi disponibilizada para download. Com inúmeras tatuagens, texturas e visuais alternativos (e pouco convencionais), as modificações rodam em todas as resoluções, sendo recomendadas para jogar em 1080p ou 4K. Clique aqui para baixá-las e saber mais.

Star Wars: Jedi Fallen Order está disponível para Playstation 4, Xbox One e PC.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.