Rumor: imagem apresenta o Dev Kit do Playstation 5

1 min de leitura
Imagem de: Rumor: imagem apresenta o Dev Kit do Playstation 5

Confirmado para o final de 2020, o PlayStation 5 está cada vez mais perto de chegar ao mercado. Ainda no aguardo de seus detalhes oficiais, o console vem, nesses últimos meses, recebendo diversas revelações, sendo possível prever como será sua performance em versão final. Porém, já com vários títulos sendo produzidos para a nova geração, alguns estúdios estão recebendo os kits de desenvolvimento do PS5, e um deles parece ter vazado pela internet.

A imagem, aparentemente tirada de algum estúdio, mostra o suposto dev kit do Playstation 5, conectado a um também suposto DualShock 5. É possível observar que os rumores que surgiram em agosto estavam corretos quanto ao design do kit, um grande dispositivo em forma de 'v'. Quanto ao controle, é bem similiar ao Dual Shock 4, o que ainda gera muitas dúvidas sobre sua natureza, se da atual geração ou da próxima. Veja imagem abaixo.

O tweet, divulgado inicialmente pela equipe do ResetEra, parece ser verídico, mas nada sobre sua procedência ainda foi confirmado pela Sony.

Caso haja dúvidas sobre a relação entre o kit vazado e sua possibilidade de ser do Playstation 5, veja abaixo uma foto apresentando o kit oficial do Playstation 4. Bem diferentes, não?

Para reforçar ainda mais a veracidade da imagem, Tom Warren, editor do The Verge, confirmou "que isso é o dev kit do PlayStation 5" e o motivo de ter o tamanho e o formato é que deixa "mais fácil empilhá-los para desenvolvedores que querem fazer testes de resistência".

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.