Final Fantasy VII Remake: Cloud ganha trailer, wallpapers e mais

1 min de leitura
Imagem de: Final Fantasy VII Remake: Cloud ganha trailer, wallpapers e mais

Aparentemente a Square Enix está bastante empolgada com o lançamento de Final Fantasy VII Remake, título que já está em produção há anos e,e que cada vez mais aparenta uma ótima qualidade. E, para confirmar o desenvolvimento de todo seu design de produção, vários materiais do game estão sendo disponibilizados nas principais redes sociais.

Dias após o detalhamento das mecânicas de combate e jogabilidade de Tifa e Aerith, o personagem da vez é o grande protagonista da história, Cloud Strife, que teve conteúdos revelados pela Square apresentando um curto vídeo introdutório em postagem na conta oficial do game no Twitter.

"Aqui está uma rápida olhada sobre o herói principal de Final Fantasy VII Remake, Cloud Strife! Hoje nós lançamos uma quantidade de papéis de parede e avatares destacando Cloud, que você pode pegar em nossa página oficial de FF7R bem aqui."

O site oficial de FF7R também deixou acessível papéis de parede do personagem e já antecipou, em outros três slots, que, em breve, Barret, Tifa e Aerith também irão receber seus planos de fundo. Além disso, vários avatares de Cloud também foram publicados na aba de 'downloads', no topo da página. Basta clicar aqui para conferir em sua íntegra.

Veja abaixo alguns dos avatares.

https://ffvii-remake.square-enix-games.com/en-us/downloads/#avatars

https://ffvii-remake.square-enix-games.com/en-us/downloads/#avatars

Final Fantasy VII Remake estará disponível para PlayStation 4 no dia 3 de março de 2020.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.