Granblue Fantasy Versus: trailer de Lancelot, Percival e muito mais

1 min de leitura
Imagem de: Granblue Fantasy Versus: trailer de Lancelot, Percival e muito mais

A Cygames e a XSeed Games, desenvolvedoras de Granblue Fantasy: Versus, game de luta inspirado no RPG mobile de mesmo nome, divulgaram mais conteúdo do jogo nessa semana, revelando trailers únicos de personagens como já haviam feito com Katalina, Charlotta, Gran e Ferry, agora apresentando o popular Lancelot, um dos mais queridos do game para aparelhos móveis, e Percival. Além disso, vídeos com as skins das armas e a revelação de um modo histótia co-op são mais novidades trazidas pelo título de combate.

A revelação dos vídeos de jogabilidade de Percival, o Senhor das Chamas, com sua Lohengrin, e o congelante Lancelot, equipado com as poderosas espadas gêmeas Mirage Knife, veio acompanhada de um outro trailer, narrado pela voz de Aya Hirano, responsável por dublar a personagem Beatrix, apresentando a gameplay de Zeta e Vaseraga em um combate brutal. Veja abaixo.

Percival

Lancelot

Zeta e Vaseraga

A desenvolvedora de Granblue Fantasy Versus também confirmou que o jogo conterá um modo inspirado no formato J-RPG do game original mobile, onde existirá jogabilidade cooperativa, batalha de chefes, sistema de evolução e uma história única.

A conta do Twitter do título postou, recentemente, um vídeo apresentando o 'weapon skin system', onde é possível apreciar um dos maiores charmes do game: as armas. O sistema permitirá a alteração das aparências dos personagens, podendo ser utilizadas em qualquer modo de jogo, já que não mexe nas mecânicas de combate ou no poder de ataque.

Granblue Fantasy Versus será exclusivo de Playstation 4 e chegará às principais lojas físicas e digitais inicialmente no Japão, em 6 de fevereiro de 2020.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.