Re: Mind, DLC de Kingdom Hearts 3, ganha novidades no Japão

1 min de leitura
Imagem de: Re: Mind, DLC de Kingdom Hearts 3, ganha novidades no Japão

A Square Enix revelou, durante Kingdom Hearts Orchestra: World of Tres, orquestra do game Kingdom Hearts 3 que ocorreu em Osaka, Japão, no último sábado (30), algumas novidades sobre a DLC Re:Mind, prevista para chegar em dezembro de 2019. Dentre elas, um trailer que será divulgado ainda neste mês, que virá um pouco antes do lançamento oficial da expansão.

Tonight is the #KingdomHearts Orchestra concert in Osaka, Japan!??

We hope everyone attending has a wonderful time?? pic.twitter.com/QE741dLArn

— KINGDOM HEARTS (@KINGDOMHEARTS) 30 de novembro de 2019

"Hoje à noite é o concerto Kingdom Hearts Orchestra em Osaka, Japão! Nós esperamos que todos presentes tenham um momento maravilhoso."

Além do trailer, a desenvolvedora confirmou que será adicionado um Modo Foto, chamado de Data Creating, permitindo posar os protagonistas do game e enfeitá-los das mais diversas formas. Além disso, as fotos poderam ser vistas de diversas formas com a ferramente Slideshow Mode, tornando a visão das mesmas mais divertida com o acréscimo de transições, músicas, recortes e muito mais.

O Menu Premium, outra novidade da DLC, permitirá a customização do game, criando desafios para a jogabilidade, como o Fast Pass, que enfraquecerá os inimigos, e o Black Code, que retirará itens de cura e diversos outros da gameplay, além da dificuldade Extra Hard e a escolha do máximo de HP.

https://www.youtube.com/watch?v=X1drhAEC7Qs
(Fonte: Square Enix/Reprodução)

Segundo Tetsuya Nomura, diretor de Kingdom Hearts 3, as pessoas presentes no evento não poderiam saber a data de lançamento de Re:Mind pois "ficariam chateadas com ele", porém, apesar de não se saber tudo que será incluído na expansão, a Square já confirmou que novos chefões e keyblades farão parte do título.

Kingdom Hearts 3 está disponível para Playstation 4 e Xbox One.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.