Spider-Man 2 pode ser lançado em 2021, revela rumor

1 min de leitura
Imagem de: Spider-Man 2 pode ser lançado em 2021, revela rumor

O PlayStation 5 ainda não chegou às lojas, mas a rede vem recebendo informações de projetos que podem dar as caras na plataforma. E para alegria de muitos, um destes títulos pode ser Spider-Man 2.

A informação em questão foi mencionada no episódio mais recente do Kinda Funny Gamecast, onde o apresentador Imran Khan (que é ex-editor da Game Informer) comentou que o próximo título do Cabeça de Teia deve chegar às lojas no final de 2021. Somado a isso, ele também ressaltou que sabe bastante sobre o projeto, reiterando que ele deve ser lançado antes do que muitos imaginam.

(Fonte: Sony/Divulgação)

“Sei muita coisa sobre ele [referindo-se ao game], então não posso ficar especulando. Acho que Spider-Man 2 estará disponível mais cedo do que muitos imaginam”, comentou Khan durante o podcast.

Por fim, ele também comentou que promover o game original rodando no PlayStation 5 faz parte de uma estratégia da Sony, tendo em vista que Spider-Man 2 estaria disponível para o próximo videogame da empresa aproximadamente um ano após o seu lançamento.

Vale lembrar que até o momento nenhuma dessas informações foram confirmadas de maneira oficial pela Sony ou pela Insomniac Games, então devem ser tratadas como rumores.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.