Game inspirado em 'Tropas Estelares' chegará em 2020

1 min de leitura
Imagem de: Game inspirado em 'Tropas Estelares' chegará em 2020

Starship Troopers, popularemente conhecido no Brasil como 'Tropas Estelares', ganhará seu próprio game em 2020. Segundo a publisher Slitherine, o título inspirado na ficção científica de Robert A. Heinlein será estratéria em tempo real e exclusivo de PC, misturando mecânicas de tower defense e estratégia de unidades táticas.

O RTS está sendo desenvolvido na Bélgica pela The Aristocrats, mesma empresa responsável pela produção de Commander: The Great War e Order of Battle: World War II, e, seguindo a proposta original no romance e dos filmes adaptados, colocará o jogador para comandar esquadrões táticos em combate contra criaturas e insetos gigantes mortais. Segundo Lukas Nijsten, dono e diretor criativo do estúdio belga, Starship Troopers: Terran Command já está em produção há mais de dois anos.

https://www.pcgamer.com/starship-troopers-terran-command-is-a-survival-rts-based-on-the-movie/
(Fonte: Slitherine/Reprodução)

"Nada é mais adequado para esse tipo de gameplay do que o universo de 'Tropas Estelares', onde existe uma contínua sensação de perigo e incerteza" afirmou Ian McNeil, diretor de desnvolvimento da Slitherine. "Nosso objetivo foi captar a essência do filme original e o seu universo. Este não é apenas alcançado através da criação de um conjunto coerente de unidades e cenários, mas também imitando a linguagem, elementos visuais, diálogos, e os pequenos detalhes que tornaram o filme um ícone, culto recurso”, conclui.

O game promete campanhas bastante dinâmicas, adaptando-se à escolhas e os resultados do confronto do jogador, algo que criará um desenvolvimento único de jogo. A Slitherine também divulgou um vídeo de anúncio oficial que pode ser visto logo abaixo.

Nos anos 2000, 'Tropas Estelares' também foi adaptado para os games em outro título RTS. Starship Troopers: Terran Ascendancy, também exclusivo de PC, foi desenvolvido pela Hasbro e Blue Tong Entertainment.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.