Mapa de Cyberpunk 2077 finalmente é mostrado

1 min de leitura
Imagem de: Mapa de Cyberpunk 2077 finalmente é mostrado

Muitos param sua sagrada rotina quando algum detalhe sobre o aguardado Cyberpunk 2077 é divulgado. Sempre na expectativa por informações relevantes, a comunidade está atenta ao game que, por conta das promessas envolvidas no nome da CD Projekt RED, espera que o RPG venha a ser um dos grandes títulos de 2020.

O anúncio de hoje foi revelado em um livro de arte chamado The World of Cyberpunk 2077, organizado por Marcin Batylda e disponível, oficialmente, a partir de 21 de abril de 2020, na Amazon. Porém, alguns já tiveram acesso ao material e, em sua leitura, identificaram uma imagem oficial do mapa do game.

A foto foi encontrada na Deluxe Edition do livro e estava destacada em uma das variantes de capa, recortada parcialmente, mostrando como será a visão do mapa de Night City, local onde ocorrerá a ação do RPG futurístico. A versão de luxo da obra terá, além da capa variante e de um 'cover' para o livro, conteúdos bônus como adesivos, mala e o mapa do jogo que, apesar de um pouco ofuscado, é possível identificar sua extensão e densidade. Veja em imagem abaixo.

https://manualdosgames.com/wp-content/uploads/2019/12/cyberpunk-2077-world-map.jpg
(Fonte: Dark Horse Books/Divulgação)

A

O mapa, lembrando um pouco os vistos em GTA, apresenta uma cidade coesa e fechada, ligada por canais e pontes, com regiões litorâneas e uma ilha central, possivelmente onde a ação principal deverá ocorrer. Night City também será um local com muitas docas e pontos portuários, com uma estrada ligando todo o mapa.

Apesar de não se comparar à extensão de The Witcher 3, Cyberpunk 2077 deverá ter uma exploração relativamente satisfatória, que poderá ser conferida no seu lançamento para Playstation 4, Xbox One, PC e Stadia, em 16 de abril de 2020.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.