Fairy Tail ganha data oficial de lançamento para 2020

1 min de leitura
Imagem de: Fairy Tail ganha data oficial de lançamento para 2020

Revelado em setembro deste ano, Fairy Tail, game inspirado no anime homônimo desenvolvido pela Koei Tecmo, ganha data oficial de lançamento. Já previsto inicialmente para 2020, a desenvolvedora acaba de anunciar, através de um trailer de apresentação, que o novo título da Gust Studios será lançado em 19 de março de 2020 na Europa e no Japão para Playstation 4, PC e Nintendo Switch.

Fairy Tail será um game de RPG que envolverá a mistura de magias e guildas, trazendo para a sua história os arcos dos Grandes Jogos Mágicos e da Tartarus, além de histórias não apresentadas nos principais pontos-chaves do anime. Com sistema de batalha por turnos inspirado nos grandes J-RPGS dos consoles, será possível formar uma equipe com até cinco personagens em estratégias próprias e personalizáveis.

O novo trailer divulgado pela desenvolvedora apresenta Sherria Blendy, Kagura Mikazuchi, Ichiya Vandalay Kotobuki, Sting Eucliffe e Rogue Cheney, os cinco novos personagens jogáveis dos doze já confirmados. No vídeo, é possível observar que o game será ambientado em um mundo aberto bem fiel ao anime, além de mostrar as habilidades especiais de cada lutador apresentado.

A Koei também divulgou um longo vídeo de gameplay mostrando as principais mecânicas contidas no game.

Para quem realizar a compra antecipada de Fairy Tail, a Koei premiará com uma skin especial de Erza. O game também será vendido em uma versão Deluxe, contendo o pacote Great Magic Games Team Costumes, um conjunto Lácrima e uma skin exclusiva para Lucy inspirada em Ryza, de Atelier Ryza: Ever Darkness & the Secret Hideout.

Mesmo previsto apenas para março de 2020, o criador dogame, Keisuke Kikuchi, já abre possibilidades para uma futura sequência.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.