Little Devil Inside ganha novo vídeo de gameplay

1 min de leitura
Imagem de: Little Devil Inside ganha novo vídeo de gameplay

A Neostream divulgou um novo vídeo de gameplay de Little Devil Inside, RPG de ação e sobrevivência que entrou para financiamento coletivo no Kickstarter em 2015 e que atualmente encontra-se em desenvolvimento. O vídeo, ambientado na 'Snow Island', revela um pouco do que pode se esperar do título.

“Com equipamentos mínimos e roupas de proteção, o protagonista se deslocou para uma região nevada abaixo de zero, e cabe a seus sentidos vasculhar, caçar comida, encontrar abrigo e enfrentar criaturas estranhas para permanecer vivo até que a ajuda chegue”, comentou o desenvolvedor do game em atualização.

https://www.eurogamer.it/articles/2019-12-02-news-videogiochi-little-devil-inside-video-gameplay
(Fonte: Neostream/Reprodução)

No vídeo, é possível observar que Little Devil Inside é uma mistura de diversos outros jogos consolidados no mercado. As mecânicas de batalha, inclusive tendo destaque um duro combate de chefe, estão bem semelhantes às da franquia souls, com rolamentos, ataques em sequência e a customização de build. Quanto aos aspectos de sobrevivência, lembra games como Don't Starve, com o gerenciamento de recursos, coleta de materiais e alimentos e a busca para escapar das constantes ameaças que o ambiente pode trazer.

Além disso, o game contará com uma rica exploração e, pelo pouco mostrado até agora, com bastante liberdade de movimentação, desde escaladas até saques em residências vazias.

O desenvolvedor também comentou que "os elementos de jogabilidade que você vê ainda estão em desenvolvimento e precisam de polimento", confirmando que ainda estão trabalhando na melhoria do game e na dinamização do sistema de batalha, já que o estilo do game pede uma gameplay mais fluida, por conta de seu intenso desafio proposto.

Little Devil Inside ainda não tem data de lançamento.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.