Jogador termina Halo 3 no Lendário com controle de Guitar Hero

1 min de leitura
Imagem de: Jogador termina Halo 3 no Lendário com controle de Guitar Hero

Reservar dez minutos do dia para navegar pelo YouTube pode revelar loucuras suficientes realizadas por jogadores de videogame. Usuários que jogam com os pés, que controlam por sensores de voz ou utilizam um joystick feito de banana, tudo vale para quem quer provar à comunidade suas habilidades. Agora mais um jogador merece reconhecimento, logo após finalizar o já difícil Halo 3 na dificuldade Lendária usando um controle de Guitar Hero, ou seja, uma guitarra.

O responsável pela faceta é o YouTuber Super Louis 64, que tomou cerca de um mês para concluir o shooter do Xbox, morrendo mais de 250 vezes na árdua tentativa de completar o game na última dificuldade. O criador de conteúdo configurou a guitarra para transformá-la num similar ao controle do 360, onde os botões do braço do instrumento tornaram-se os comandos de ação, e afirmou no Reddit que não jogava Halo 3 "há quase uma década", tendo a iniciativa para o desafio após escutar um trocadilho de um colega de quarto, duvidando que o amigo finalizasse o terceiro game da franquia Halo com o não convencional controle. Veja abaixo o esquema dos comandos.

https://www.vg247.com/2019/11/29/halo-3-legendary-guitar-hero-controller/
(Fonte: Reprodução)

O vídeo de cerca de 22 minutos, postado em seu canal do YouTube, impressionou os usuários, que ficaram impressionados com o feito do jogador. “Cara, como você morreu apenas três vezes na missão da Inundação ?!?!?!? Eu não consigo terminar ela no lendário sem morrer ao menos 30 vezes”, disse um seguidor, em comentário.

Super Louis 64 também deixou a modéstia do lado, quando confirmou, durante transmissão dos melhores momentos da run, que se acostumou rapidamente com os controles e, futuramente, poderia jogar algum game de corrida com a guitarra. Loucura.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.