Rumor: Horizon Zero Dawn deve sair para PC em breve

1 min de leitura
Imagem de: Rumor: Horizon Zero Dawn deve sair para PC em breve

Horizon Zero Dawn pode ter a exclusividade no PS4 com os dias contados. Isso porque o título, lançado em 2017, vem sendo centro de rumores sobre um futuro port nos PCs. A informação foi revelada pelo YouTuber russo Anton Logvinov, o mesmo que previu a chegada de Death Stranding nos PCs antes de seu anúncio oficial, em vídeo comentando o futuro do Triple A da Guerrilla Games.

Segundo Logvinov, a desenvolvedora da jornada de Aloy pretende lançar o game nos computadores em fevereiro de 2020 e "o anúncio será feito em breve". O criador de conteúdo também comentou que falou "com desenvolvedores diferentes que estão fazendo coisas para o PlayStation 5 e eles me disseram que a Sony advertiu eles: ‘tenham em mente a versão para PC'”.

https://www.playstation.com/pt-br/games/horizon-zero-dawn-ps4/
(Fonte: Guerrilla Games/Reprodução)

Recentemente, um anúncio de vaga de emprego para o time de criação da Guerrilla foi divulgada, declarando a procura por um criador de conteúdo focado no desenvolvimento realista de ambiente, sugerindo que Horizon Zero Dawn 2 possa estar em fases iniciais de desenvolvimento. Seguindo o gatilho, adaptar o primeiro título para o PC seria uma boa oportunidade para trazer novamente os jogadores que viraram fãs da franquia, além de fidelizar um novo grupo já pensando em novidades para a próxima geração.

Pensando na concorrência e na disputa entre Sony e Microsoft, é perceptível que bons resultados estão vindos da companhia de Phil Spencer após a sintonia de lançamento de títulos com o PC, quebrando a ideia de 'esclusividade' nos consoles Xbox. Espelhando-se nisso, Death Stranding já foi confirmado para chegar aos PCs em 2020, sendo exclusivo temporário do console da Sony. Seria um início para a marca de Jim Ryan?

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.