Death Stranding: jogadores estão usando veículos para trollar outros

1 min de leitura
Imagem de: Death Stranding: jogadores estão usando veículos para trollar outros

Por um motivo bastante curioso (e engraçado), a Kojima Productions confirmou que Death Stranding receberá uma atualização em dezembro, a fim de corrigir um problema que vem transtornando boa parte dos jogadores: a mecânica dos veículos. O anúncio veio após uma série de reclamações no Reddit e nos principais fóruns do game, onde jogadores de todo mundo vêm comentando sobre dificuldades em prosseguir no jogo por conta de veículos que barram caminhos obrigatórios da gameplay, muitas tornando-se intransponíveis.

A solicitação que a comunidade gamer fez ao diretor do título foi para criar uma ferramenta ou algo que possa deletar veículos de outros jogadores que estão espalhados pelo mapa, já que a interação social de Death Stranding permite que se encontre, durante exploração, itens e resquícios deixados por outros usuários.

https://www.reddit.com/r/DeathStranding/comments/dxt2sv/we_need_a_dismantle_vehicle_option/?utm_content=media&utm_medium=post_embed&utm_name=016eb6b77f454111bdf8076b3714086b&utm_source=embedly&utm_term=dxt2sv
(Fonte: Reddit/Reprodução)

A proposta do compartilhamento online do universo em Death Stranding também permite o surgimento dos trolls, jogadores que têm como único propósito perturbar a jogatina de outros. Como visto em imagem acima, um veículo foi deixado barrando uma estreita entrada de uma cratera, impedindo a entrada do jogador em seu abrigo.

Outra reclamação da comunidade é sobre a física dos veículos, que através de movimentos impossíveis como saltos e outros, acabam se instalando em locais completamente indevidos e impossíveis, criando consequências sérias para a run e, em casos mais extremos, interromependo-a de vez.

https://www.reddit.com/r/DeathStranding/comments/e4ppjg/how_do_i_uninstall_someone_elses_game/?utm_content=title&utm_medium=post_embed&utm_name=a7a9dd2935754885a6af2d010ce6e80c&utm_source=embedly&utm_term=e4ppjg
(Fonte: Reddit/Reprodução)

Diante de tal cenário caótico, em suas devidas proporções, Kojima e a equipe de Death Stranding já anunciaram o patch de correção para dezembro, a fim de atender "os requerimentos mais comuns dos jogadores". Resta aguardar a atualização.

Death Stranding está disponível para PS4 e chegará ao PC em 2020.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.