Xbox Game Pass PC recebe vários jogos novos em Dezembro

1 min de leitura
Imagem de: Xbox Game Pass PC recebe vários jogos novos em Dezembro

O Xbox Game Pass possui uma biblioteca crescente tanto nos consoles como no PC, e a turma do computador terá um mês de Dezembro repleto de grandes jogos para curtir. Além de já ter disponibilizado Halo Reach, a Microsoft ainda trará outros nove títulos para seu serviço de assinatura.

Sem data ou ordem específica para chegar, ao longo do mês os assinantes poderão baixar os seguintes games: Age of Wonders: Planetfall, Demon’s Tilt, Europa Universalis IV, Faeria, Farming Simulator 17, Human: Fall Flat, Metro: Last Light Redux, My Friend Pedro e Pathologic 2.

Além dos novos jogos, o launcher do serviço também ganhará um patch com melhorias de performance, que permitirá customizar o fundo do aplicativo com temas de 15 jogos distintos, como Forza, Halo e Gears; mostrar suas conquistas e expor todas elas como wallpaper do Desktop; e monitorar os perfis de seus amigos para conferir o que eles estão jogando e quais conquistas eles já pegaram.

Por enquanto, o serviço continua em estágio Beta, mas já pode ser instalado e assinado legalmente por jogadores brasileiros por apenas R$ 13,99 ao mês. E aí, dentro tantos jogos legais que chegam em Dezembro, qual é o seu favorito? Conta pra gente nos comentários aqui embaixo e boa jogatina!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.