A Plague Tale 2 pode estar em desenvolvimento, aponta rumor

1 min de leitura
Imagem de: A Plague Tale 2 pode estar em desenvolvimento, aponta rumor

A Plague Tale 2, a sequência de A Plague Tale: Innocence, está em desenvolvimento e deve ser revelada ainda em 2020, com lançamento até 2022, é o que aponta um rumor revelado pelo site XboxSquad. A Eurogamer procurou a produtora Focus Home Interactive, que não negou nem confirmou as informações vazadas.

Em comunicado oficial, a empresa se limitou a afirmar que está "orgulhosa das vendas e recepção do público e crítica que A Plague Tale: Innocence teve. Continuaremos com nossos esforços para garantir que o jogo receba mais atenção do público, e iremos promovê-lo do jeito que ele merece."

O título original foi lançado em maio de 2019 para PC, PlayStation 4 e Xbox One, e rapidamente se tornou um dos maiores sucessos de vendas da Focus e da desenvolvedora Asobo, chegando a ser indicado ao Golden Joystick Awards por melhor áudio, e ao The Independente Game Developer's Association como melhor jogo de Ação e Aventura.

Sobre A Plague Tale 2, a empresa se limitou a comentar que dirá mais sobre o boato "no momento adequado". Resta torcer para que a nova aventura seja confirmada oficialmente o quanto antes, e que a sequência seja tão empolgante quanto a jornada original dos irmãos Amicia e Hugo. E você, quais são suas expectativas para o novo jogo? Conte pra gente nos comentários logo abaixo!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.