Ubisoft ainda está trabalhando na produção de jogo de Avatar

1 min de leitura
Imagem de: Ubisoft ainda está trabalhando na produção de jogo de Avatar

Anunciado em 2017 pela Ubisoft, o próximo game inspirado na franquia fantasiosa de Avatar ainda está sendo desenvolvido. O título, prometido para ser um Triplo A ambicioso, está em produção com uma megaparceria conjunta entre a produtora de Assassin's Creed com a Massive Entertainment, Lightstorm Entertainment e Fox Interactive, porém não recebe atualizações praticamente desde quando foi confirmado.

E foi quando menos se esperava que a conta oficial do game no Twitter resolveu responder um seguidor que havia perguntado se o game "ainda estava em desenvolvimento ou já fora cancelado". Foi então que alguém da equipe de produção do universo de Pandora acabou com o mistério de toda a comunidade.

Still being developed! https://t.co/vdWvzyNZEQ

— Avatar (@officialavatar) 29 de novembro de 2019

"Ainda está sendo desenvolvido!"

O game inspirado no universo dos Na'vi ainda guarda uma amarga aparição, quando foi lançado em 2009 para Playstation 3, Xbox One e PC, além de ter sido muito mal portado para Playstation 2. Esquecível, a intenção da  Massive Entertainment, estúdio por trás de The Division, é utilizar o mesmo motor gráfico do MMO de ação em terceira pessoa, o Snowdrop, para criar uma Pandora única, viva e completamente explorável.

Possivelmente o título não deverá vir antes de abril de 2020, já que a Ubisoft já confirmou que não pretende lançar um Triplo A da franquia até o início do ano fiscal de 2021. Então, para os fãs do inimaginável universo do diretor James Cameron, resta aguardar mais novidades, enquanto esperam pelo lançamento do próximo filme da franquia, previsto para Dezembro de 2021.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.