Novo Outlast é focado em multiplayer cooperativo na Guerra Fria

1 min de leitura
Imagem de: Novo Outlast é focado em multiplayer cooperativo na Guerra Fria

Dando continuidade à série Outlast, a produtora Red Barrels anunciou que está trabalhando no próximo game da franquia: The Outlast Trials, título que ainda não tem uma data de lançamento definida ou plataformas anunciadas.

Em estágio inicial de desenvolvimento, The Outlast Trials promete entregar uma experiência totalmente diferente para os jogadores pelo fato de trazer, pela primeira vez, multiplayer cooperativo para até quatro pessoas. Também houve a menção de que ele será ambientado durante a Guerra Fria.

Cartaz de divulgação do novo game (Fonte: Red Barrels/Divulgação)

Outro detalhe mencionado pelo time de produção é o fato de que o novo game não é uma sequência dos títulos anteriores, e sim um jogo ambientado no mesmo universo. David Chateauneuf, um dos fundadores da Red Barrels, garante que os produtores conseguiram criar uma experiência capaz de causar medo e ansiedade nos jogadores.

Por fim, houve a menção de que mais novidades seriam anunciadas em breve. Com a aproximação do The Game Awards, não seria de se espantar se o game fizesse sua primeira aparição por lá.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.