[ATUALIZADO] Control chegará em breve ao Xbox Game Pass, diz Phil Spencer

1 min de leitura
Imagem de: [ATUALIZADO] Control chegará em breve ao Xbox Game Pass, diz Phil Spencer

[ATUALIZAÇÃO]: A conta oficial do game no Twitter revelou que a informação foi um engano e não há nenhum plano para Xbox Game Pass no momento.

[ORIGINAL]: O chefão da divisão do Xbox, Phil Spencer, confirmou que uma novidade quente dos games está chegando ao Xbox Game Pass. Segundo ele, Control será integrado ao serviço de assinatura nas plataformas em breve.

A informação foi compartilhada pelo executivo durante uma transmissão ao vivo pelo Extra Life no Mixer. "Achei Control muito bom", citou ele na ocasião. "Ele não alcançou muitas pessoas mas eu estou feliz de ver que ele está vindo para o Game Pass, assim mais pessoas poderão jogar ele", completa. Você confere o momento da revelação no vídeo logo abaixo.

Apesar disso, Spencer não revelou quando isso acontecerá — então os fãs podem esperar por um anúncio sobre isso a qualquer momento. Nos últimos dias, a Microsoft revelou que vários games vão integrar o serviço do Game Pass no PC, incluindo Age of Wonders: Planetfall, Metro: Last Light Redux, My Friend Pedro e Pathologic 2.

A análise de Control você pode conferir aqui no Voxel.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.