Alpha de Call of Duty: Black Ops Cold War começa amanhã no PS4

1 min de leitura
Imagem de: Alpha de Call of Duty: Black Ops Cold War começa amanhã no PS4

Além de ter mostrado um incrível gameplay da campanha durante o showcase da PlayStation na tarde de ontem (16), a Activision também informou que Call of Duty: Black Ops Cold War terá alpha do multiplayer dos dias 18 a 20 de setembro, exclusivamente no PS4. O teste será gratuito para os jogadores da plataforma e o pré-download já está disponível.

O alpha do multiplayer terá três modos clássicos de 6v6, sendo eles o Deathmatch de times, Kill Confirmed e Domination. A fase de testes também terá o modo 12v12 Combined Arms: Modo Domination, que dá aos jogadores cinco pontos diferentes e uma grande variedade de veículos — entre eles, tanques, motos de neve e jet skis.

Um vídeo de gameplay do multiplayer com quase seis minutos já havia vazado anteriormente no Reddit e nele os jogadores de um time precisavam defender uma pessoa VIP, enquanto o outro time precisava sequestrá-la.

Só recapitulando: a fase alpha do multiplayer de Call of Duty: Black Ops Cold War será dos dias 18 a 20 de setembro (este fim de semana), apenas para os jogadores de PS4. O game completo será lançado no dia 13 de novembro para PC, PlayStation 4 e 5, Xbox One e Series X/S.

Vai aproveitar o fim de semana curtindo o novo game da franquia Call of Duty com os amigos? Comente conosco na sessão de comentários abaixo!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.