Demon's Souls: veja vídeo comparando gráficos de PS3 vs. PS5

1 min de leitura
Imagem de: Demon's Souls: veja vídeo comparando gráficos de PS3 vs. PS5

A equipe do ElAnalistadeBits publicou, em seu canal do YouTube, um vídeo comparando as melhorias gráficas entre Demon's Souls do PS3, lançado em 2009, e o remake de 2020, exclusivo do PlayStation 5. Pelas imagens, é possível observar um trabalho de remodelagem incrível, dando muito mais vida ao universo espiritual do game com gráficos realistas e cheios de detalhes.

No trailer publicado pela Bluepoint Games, o novo visual do game já chama a atenção pela incrível fluidez e fotorrealismo, trazendo movimentos mais precisos, efeitos sonoros que se alteram entre ambientes abertos e fechados — inclusive com ecos e voz do protagonista — e uma vida aos enormes chefes que os deixaram muito mais ameaçadores.

Ao comparar os visuais do PS3 e do PS5, tudo fica ainda mais espantoso, com locais como o Nexus ganhando muito mais brilho e efeitos de partículas, o Palácio de Boletária estando mais visível e sem a quantidade enorme de névoa que existe nas versões originais, e a Torre de Latria, uma das áreas mais tensas do jogo, parecendo muito mais claustrofóbica e imprevisível.

Graças aos resultados da estabilidade das altas taxas de quadros e da iluminação Ray Tracing, as lutas ficaram muito mais interessantes, com um hitbox mais realista e a possibilidade de desenvolver novas animações, como nos casos de parry. Os cenários estão muito mais bonitos e bem polidos, assim como as armas e armaduras, que ganharam detalhes bastante interessantes.

Demon's Souls Remake será lançado com a chegada do PlayStation 5, saindo em 12 de novembro para a América do Norte e países selecionados, e 19 de novembro para o Brasil e resto do mundo.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.