Mass Effect Trilogy é listado em loja online

1 min de leitura
Imagem de: Mass Effect Trilogy é listado em loja online

O rumor mais quente do dia gira em torno de uma coletânea de Mass Effect para a atual geração de consoles, já que Mass Effect Trilogy apareceu brevemente em uma grande loja online de Portugal, sumindo de lá pouco depois. Mas é claro que deu tempo de a internet registrar tudo, como mostra a conta do Nibel no Twitter:

"Mass Effect Trilogy foi listado em uma vendedora portuguesa, estampando uma arte de capa temporária com um novo logotipo", apontou Nibel. Como podemos notar na imagem, o jogo estava listado em versões para Nintendo Switch, Xbox One e PlayStation 4.

O mais suspeito é que, enquanto o anúncio ainda estava online no site Gaming Replay, seu lançamento aparecia como previsto já para outubro, e a versão de Switch tinha o menor preço entre as três, o que é bem estranho, já que, mesmo lá fora, os jogos de Switch costumam ter um valor igual ou maior ao dos outros sistemas.

Se a nova coletânea for mesmo real, ela reunirá os três primeiros jogos numerados da franquia sci-fi da Bioware, deixando de fora o recente e controverso Mass Effect: Andromeda. Será que essa novela ainda vai render mais capítulos, ou era apenas mais um rumor sem fundamento? Deixe seus pitacos nos comentários logo abaixo!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.