Riot anuncia marca para jogos singleplayer e fará anúncio no TGA

1 min de leitura
Imagem de: Riot anuncia marca para jogos singleplayer e fará anúncio no TGA

A Riot Games está mergulhando de vez no mundo dos jogos singleplayer. A empresa anunciou, por meio do Twitter, que está criando a marca Riot Forge destinada aos jogos singleplayer ambientados no universo de League of Legends. E o primeiro anúncio desse estúdio acontecerá durante o The Game Awards 2019 na próxima semana.

A Riot Forge contará com parceria com diversos estúdios pelo mundo para contar as histórias de Runeterra de várias formas diferentes. "O mundo de League of Legends é cheio de histórias pra contar, e vamos continuar expandindo esse universo com novos jogos de desenvolvedores incríveis em vários gêneros e plataformas!", revelou o Twitter oficial de League of Legends no Brasil.

O primeiro game da nova marca será revelado durante o TGA 2019, que acontece na noite da próxima quinta-feira (12) na cidade de Los Angeles, nos Estados Unidos. São previstos cerca de 10 anúncios durante o evento e também sabemos que Resident Evil 3 Remake não estará entre eles.

"Estamos empolgados ao receber a Riot Games para o The Game Awards pela primeira vez! Não percam o primeiro anúncio da desenvolvedora Riot Forge sobre o seu próximo jogo de League of Legends na próxima quinta-feira à noite!", declarou o Twitter oficial do evento.

A Riot Games anunciou, ainda em outubro, uma grande seleção de novos jogos multiplayer, incluindo uma versão mobile de League of Legends, a chegada de Teamfight Tactic nos aparelhos celulares, um jogo de luta e um um novo shooter tático.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.