Novos monstros, armas e conteúdo em atualização de MHW: Iceborne

1 min de leitura
Imagem de: Novos monstros, armas e conteúdo em atualização de MHW: Iceborne

Anunciada em agosto deste ano, a nova e grande atualização de Monster Hunter World: Iceborne já está disponível gratuitamente para todos os jogadores. Após o update que disponibilizou a fera Rajang, agora a Capcom acrescenta ainda mais conteúdo ao já enorme RPG, incluindo novas criaturas, região e armas.

Iceborne agora contará com a presença novos dragões, um bastante conhecido pelos jogadores que zeraram a campanha do jogo base. O primeiro será uma subespécie de Zinogre, um Dragão Ancião que teve sua primeira participação na franquia em Monster Hunter Portable 3rd, para Playstation 3, conhecido como Zinogre Tenebroso, e o segundo dragão é uma nova versão do chefe final da campanha de Monster Hunter World, uma Xeno'jiiva adulta.

https://www.thegamer.com/monster-hunter-world-facts-trivia-xenojiiva/
(Fonte: Capcom/Reprodução)

O game também receberá uma nova região explorável, ampliando a área das Terras-Guias. A Região da Tundra é uma paixagem nevada que esconde criaturas escondidas pela nevasca, como o Barioth, o Tobi-Kadachi Vípero e o Nergigante Ferrenho Aguerrido, Dragão Ancião exclusivo da expansão. A localização conterá materiais únicos e diversos coletáveis que poderão ser usados para dar upgrade em armas.

A Capcom anunciou também que novas armas serão adicionadas ao Iceborne, a linha Defensor, podendo ser forjadas no ferreiro e receber upgrades de melhoria, estando disponíveis tanto para a campanha de Monster Hunter World quanto para a de Iceborne.

Horizon Zero Dawn: The Frozen Wilds também terá seu retorno ao game, após a primeira rodada da colaboração, que permitiu a criação do Fuzilarco Leve de Aloy. Dessa vez, mais conteúdos chegarão dia 12 de dezembro, com a possibilidade de forjar a armadura da Tecelã-escudeira, além de trazer equipamentos para os Amigatos. Mais conteúdo de Horizon será acrescentado em 26 de dezembro.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.