Referências ao México são encontrados em datamine de Red Dead 2

1 min de leitura
Imagem de: Referências ao México são encontrados em datamine de Red Dead 2

Arquivos encontrados em datamine de Red Dead Redemption 2 sugerem que a Rockstar planejou, de certas formas, incluir a nação mexicana no game. Os dados fornecem diversas informações referência para a idealização do México no título, como nomes de cidades e locais, além de um protótipo tridimensional esboçando uma vila.

A revelação foi divulgada pelo dataminer VideoTech UK, membro do fórum de GTA, que encontrou informações relevantes sobre a menção do território mexicano durante o desenvolvimento do game, contendo localidades e um desenho 3D.

O dataminer informou que a averiguação foi realizada em uma versão para PC do título da Rockstar, utilizando os últimos arquivos registrados. Ele diz que não sabe se os arquivos também estão presentes nas pastas do port 1.0 do Playstation 4, mas afirma que, definitivamente, o México estava presente nos planos da desenvolvedora, restando apenas a dúvida se foram planos cancelados ou de uma futura atualização.

A informação foi confirmada por outro dataminer, WildBrick142, que, em resposta ao usuário VideoTech UK, apresentou como algumas localizações do território mexicano estariam visíveis no minimapa.

"Também há referências ao mapeamento de contornos de regiões no formulário de escala do minimapa, infelizmente os gráficos de contornos reais delas foram deletados."

Ocupando quase metade da gameplay e uma boa parte do mapa em Red Dead Redemption, a presença ou ausência do México em Red Dead Redemption 2 não foi confirmada pela Rockstar.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.