Patch de The Division 2 traz modo hardcore e eventos de Natal

1 min de leitura
Imagem de: Patch de The Division 2 traz modo hardcore e eventos de Natal

Jogadores de The Division 2 terão acesso à diversos conteúdos temáticos neste final de ano, em atualização que a Ubisoft está prestes a disponibilizar. A fim de incrementar as vendas do game e sua popularidade durante as celebrações natalinas, a atualização é uma boa oportunidade de ocupar novamente os servidores do título.

A primeira novidade do patch 6.1 do MMO de ação é a inclusão de Situation: Snowball, evento natalino temático que colocará jogadores para eliminar inimigos que estão utilizando chapéus de Papai Noel, premiando, após a conclusão das ondas, com uma arma exclusiva que atira bolas de neve. Além disso, o chapéu que os vilões estarão usando estará disponível gratuitamente para quem logar no game entre o dia 10 de dezembro e janeiro.

https://www.vg247.com/2019/12/04/the-division-2-update-beta-hardcore-mode-situation-snowball-event/
(Fonte: Ubisoft/Divulgação)

Porém, o grande destaque desse update é adição do modo hardcore com permadeath, morte permanente que não dará chance de respawn. Por enquanto, o modo será adicionado em versão beta, então deverá ter algumas limitações. "Já que não há chance de respawn, Agentes da Divisão devem ser táticos e cuidadosos para ver o quão longe conseguem chegar," informou a Ubisoft. "Jogue em co-op para uma melhor chance de alcançar o fim do game e superar as ameaças e inimigos de Washington D.C."

O game também receberá o evento Silent Night, entregando provisões de 35 cosméticos desbloquáveis para colecionar e uma chave grátis para quem acessar o evento. Jogadores que compraram o Passe de Temporada do game ganharão três chaves grátis.

O patch 6.1 do shooter da Ubisoft estará disponível em 10 de dezembro para todas as plataformas que recebem o título.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.