Pokémon GO recebe evento especial de evolução até 12 de dezembro

1 min de leitura
Imagem de: Pokémon GO recebe evento especial de evolução até 12 de dezembro

Os treinadores de Pokémon GO terão um evento especial dentro do jogo para evoluírem os seus monstrinhos. Entre os dias 5 a 12 de dezembro, os jogadores podem participar do Evento Evolução — uma festividade que premiará todos com itens de evolução em Reides, Módulos Atrair que duram mais e muitos encontros com Pokémon que evoluem de maneiras especiais.

Dessa forma, as criaturas que evoluem de maneiras únicas, como Onix, Eevee, Roselia e Burmy, aparecerão com mais frequência na natureza em reides e na pesquisa de campo. As reides também estarão com Pokémon exclusivos, como Lickitung, Scyther, Togetic e Ralts.

Um Burmy Brilhante também estará com raras chances de aparecer, além de tarefas de pesquisa de campo com intens de evolução. Além de tudo, todos os Módulos Atrair duram uma hora durante o evento e os treinadores ganharão duas vezes mais pontos de experiência ao evoluir um Pokémon.

Vale lembrar que Pokémon GO também terá o Dia Comunitário de dezembro com a volta todas as criaturas que estavam disponíveis entre os eventos de janeiro e novembro.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.