Comercial de Dragon Ball Z: Kakarot despertará a sua criança interior

1 min de leitura
Imagem de: Comercial de Dragon Ball Z: Kakarot despertará a sua criança interior

"Oi, eu sou o Goku" é uma frase que você não consegue mais ler sem despertar, no mínimo, a voz do dublador Wendel Bezerra ecoando na sua mente. E não é pra menos: a série marcou muitas e muitas crianças que ficaram encantadas com a história de Akira Toriyama. Apostando nisso, a Bandai Namco publicou um novo comercial no Japão que ataca justamente a sua criança interior para promover o próximo game da franquia, Dragon Ball Z: Kakarot.

Confira o comercial logo abaixo. Apesar dele ser totalmente em japonês, a linguagem da brincadeira entre as crianças é quase universal — e eu sei que você já tentou canalizar o seu ki interior para soltar um Kamehameha enquanto brincava por aí, né.

Dragon Ball Z: Kakarot será lançado no dia 17 de janeiro de 2020 para PC, Xbox One e PlayStation 4. Se você quer despertar mais lágrimas de nostalgia, toma outro trailer de saudosismo aqui mesmo no Voxel. Muitos vídeos e notícias sobre o game estão aparecendo nos últimos dias, principalmente para explicar sobre as novidades do game e o funcionamento das esferas do dragão.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.