Dois anos depois, Spotify responde que não chegará no Switch

1 min de leitura
Imagem de: Dois anos depois, Spotify responde que não chegará no Switch

O Spotify não chegará tão cedo assim no Nintendo Switch. Pelo menos é isso que podemos entender de uma reposta da equipe do aplicativo em um pedido criado ainda em 2017 pela comunidade.

Um dos usuários abriu, há mais de dois anos atrás, um tópico pedindo pela parceria entre o Spotify e a Nintendo para lançar o app de músicas no Switch quando o console ainda estava estreando no mercado. O pedido permaneceu por todo esse tempo aberto e juntou mais de 11 mil apoiadores pela plataforma, mas só nessa semana é que recebeu uma resposta oficial.

"Oi pessoal, equipe do Spotify aqui", iniciou a resposta. "Estamos sempre trabalhando para melhorar a experiência do Spotify entre as plataformas, mas não temos mais informações para compartilhar neste momento. Também deve ser observado que normalmente não anunciamos integrações com terceiros com antecedência. Obrigado por continuar compartilhando suas ideias", finaliza a resposta.

Talvez isso pegue alguns de surpresa, principalmente aqueles que gostam de entrar em algumas partidas ao lado de sua playlist favorita. Enquanto o PlayStation 4 e o Xbox One contam com uma variedade de aplicativos adicionais, como Twitch, Spotify, Amazon Prime e vários outros, o Switch conta apenas com o YouTube e o Hulu. No entanto, talvez a equipe do app mude de ideia com o tempo — ainda mais se os números do console continuarem crescendo como nos últimos dias.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.