Negan e Michonne, de Walking Dead, dão as caras em PUBG Mobile

1 min de leitura
Imagem de: Negan e Michonne, de Walking Dead, dão as caras em PUBG Mobile

As novidades de fim de ano para PUBG Mobile não param de surgir. Dessa vez, os jogadores serão presenteados com uma inédita parceria entre a desenvolvedora do game e a AMC, emissora que detém os direitos de exibição da popular série The Walking Dead, incluindo, no jogo, os personagens Negan e Michonne.

As skins inspiradas na série dos mortos-vivos estarão disponíveis para compra até 19 de dezembro, podendo ser efetuada por eventos do jogo ou por aquisição direta na loja digital. Após a data de expiração da promoção, jogadores que efetuaram a compra terão os personagens permanentemente no game e poderão desfrutar normalmente de Lucille, o bastão fatal de Negan, e da katana da guerreira Michonne. Além desses itens, outras exclusividades limitades como skins de Rick Grimes, Daryl Dixon e diversas novidades temáticas também estarão acessíveis na loja.

https://gamepress.com.br/negan-e-michonne-de-the-walking-dead-chegam-ao-pubg-mobile/
(Fonte: PUBG Corporation/Divulgação)

A participação de The Walking Dead marca mais uma parceria envolvendo grandes nomes de megaproduções do mercado cinematográfico e de games. Anteriormente, o battle royale também recebeu colaborações e eventos especiais temáticos de Resident Evil 2 e Godzilla: King of Monsters.

Recentemente, foi confirmado que PUBG Mobile receberá uma nova atualização em 11 de dezembro, contendo o modo de jogo Rage Gear, uma espécie de corrida mortal com blindados equipados com RPG-7, rifle M249 e o lança-granadas. A revelação confirmou que, em 2020, o battle royale receberá um modo para daltônicos, mas ainda não há data oficial de chegada do patch.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.