Free Fire: Mano Brown e MC Jottapê lançam clipe de 'Zé Guaritinha'

1 min de leitura
Imagem de: Free Fire: Mano Brown e MC Jottapê lançam clipe de 'Zé Guaritinha'

Lançada em parceria entre Mano Brown e MC Jottapê durante a abertura do Free Fire World Series (FFWS) em novembro, no Rio de Janeiro, 'Zé Guaritinha', música composta por Emicida, Felipe Junqueira e Samuel Ferrari, ganha seu videoclipe oficial sob produção de KondZilla e Garena, desenvolvedora do battle royale mobile.

O clipe conta com as participações especiais de grandes nomes do cenário do game, como El Gato, Nobru, UbiTa, Loud Babi e Camilota XP, e já possui mais de cinco milhões de visualizações no Canal KondZilla, diretor criativo brasileiro fundador da produtora KondZilla Records, responsável por produzir a série Sintonia, da Netflix.

Veja abaixo o resultado final do vídeo clipe.

O Free Fire World Series, maior torneio mundial do popular battle royale, recebeu doze equipes de onze regiões do planeta, disputando uma premiação de US$ 400.000, cerca de R$ 1,6 milhão. A edição de 2019, que consagrou o time do Corinthians como grande campeão, na Arena Carioca 1, no Rio, foi transmitida para mais de 1,2 milhões de telespectadores no YouTube, tornando-se a maior da história da plataforma no Brasil.

Free Fire: Mano Brown e MC Jottapê lançam clipe de 'Zé Guaritinha'