Kingdom Hearts 3 Re Mind tem trailer vazado e data de lançamento

1 min de leitura
Imagem de: Kingdom Hearts 3 Re Mind tem trailer vazado e data de lançamento

Kingdom Hearts 3, o último capítulo da saga de Sora lançado para PlayStation 4 e Xbox One, receberá um grande DLC chamado Kingdom Hearts 3: Re Mind. A desenvolvedora Square Enix publicou e apagou pouco depois um trailer com mais detalhes do pacote, que terá personagens de Final Fantasy e será lançado em 23 de janeiro de 2020 no console da Sony, e em 25 de fevereiro no sistema da Microsoft.

Uma das maiores controvérsias entre os fãs da aventura original foi a ausência de rostos conhecidos de Final Fantasy, o que será remediado agora com a presença confirmada dos personagens Leon, Yuffie e Aerith. Outra novidade do pacote será a possibilidade de jogar com a Kairi, já que o DLC será situado poucos momentos antes da batalha final do jogo principal, no Keyblade Graveyard. Confira o trailer, mas tome cuidado, pois ele traz alguns leves spoilers:

Além de expandir a história do jogo, o novo conteúdo adicional também trará um modo fotográfico inédito, e também um modo de slideshow para contemplar suas melhores imagens. Por fim, o título ganhará dois novos níveis de dificuldade graças ao modo Fast Pass que, tal qual o item homônimo dos parques Disney, permite passear sem maiores perrengues: no parque você fura filas, e no jogo Sora é fortalecido e pode passar facilmente por seus inimigos sem estresse.

Já o novo modo Black Code faz o contrário e aumenta drasticamente a dificuldade, pois desabilita algumas habilidades do Sora, impedindo o herói de utilizar itens ou magias de cura. O que você achou das novidades de Kingdom Hearts 3: Re Mind? Conte pra gente aqui nos comentários!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.