Fortnite exibirá cenas inéditas de novo filme de Star Wars

1 min de leitura
Imagem de: Fortnite exibirá cenas inéditas de novo filme de Star Wars

Após uma colaboração, em novembro, entre Disney Epic Games para promover o lançamento de Jedi: Fallen Order através de uma skin stormtrooper, um novo evento de Fortnite também colocará o universo de 'Guerra nas Estrelas' no game, em celebração ao lançamento do novo episódio canônico de Star WarsThe Rise of Skywalker, que estreará nos cinemas brasileiros em 19 de dezembro deste ano.

"Vejo vocês em 14 de dezembro."

A parceria entre as grandes empresas anunciou, via Twitter, que o evento será uma promoção do novo longa da franquia e irá transmitir, em Bobinas Traiçoeiras, o cinema do battle royale, um teaser exclusivo do nono filme da saga. Para quem acessar o game, já é possível ver uma mensagem da equipe de desenvolvimento divulgando o evento.

“Não perca a estreia da cena exclusiva de Star Wars: A Ascenção Skywalker ao vivo em Bobinas Traiçoeiras, apresentada por J.J Abrams! Sintonize em 14 de dezembro, às 16h. Não se esqueça de chegar mais cedo, às 15h30”.

Fortnite, um dos games mais populares do mundo, vem conquistando também o público pela sua forte relação com conteúdos de mídia do cinema, gerando crossovers divertidos e únicos. Anteriormente, o título recebeu uma skin de Thanos para celebrar o lançamento de Vingadores: Guerra Infinita, além de promover a estreia de Wi-Fi Ralph: Quebrando a Internet, em parceria com a Disney. O universo de Stranger Things, em celebração com a estreia da terceira temporada da série, também já teve participação no multiplayer online, assim como a inclusão de um modo de jogo inspirado em John Wick.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.