Cyberpunk 2077: voz dublada de Johnny Silverhand é revelada

1 min de leitura
Imagem de: Cyberpunk 2077: voz dublada de Johnny Silverhand é revelada

A CD Projekt RED, desenvolvedora do RPG futurístico Cyberpunk 2077, já havia confirmado anteriormente que seu título iria receber dublagem brasileira em 100% do game, mas a expectativa gerada foi sobre o potencial da dublagem e se ela seria tão satisfatória quanto a que foi apresentada ja nornada de Geralt, em The Witcher 3: Wild Hunt.

Porém, em postagem na conta oficial do game no Twitter, foi revelada como estará a voz do Johhny Silverhand brasileiro, e a distribuídora do jogo permitiu, aos brasileiros, tirar suas próprias conclusões. Veja o resultado abaixo.

O líder da banda Samurai convida, através de sua primeira chamada sob a voz de Duda Ribeiro, responsável pelas dublagens de Reaper, de Overwatch, e Kurama Youko, em Yu Yu Hakusho, a embarcar na intensa e perigosa aventura que Cyberpunk 2077 está para oferecer em 16 de abril de 2020, quando lançado para Playstation 4, Xbox One e PC.

O título já encontra-se em pré-venda, disponível nas principais lojas digitais das plataformas que o receberão. A CD Projekt RED já confirmou que o RPG não disponibilizará bônus de compra antecipada.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.