The Game Awards 2019: saiba os horários de transmissão do evento

1 min de leitura
Imagem de: The Game Awards 2019: saiba os horários de transmissão do evento

O The Game Awards, um dos eventos mais importantes do universo dos games e responsável por premiar os melhores do ano nas mais diversas categorias, está prestes a acontecer e, para evitar qualquer conflito ou desinteligência de horários de transmissão da celebração, a organização do TGA 2019 disponibilizou uma espécie de infográfico apresentando os horários que ocorrerá nas principais regiões do mundo. Veja abaixo a foto.

https://www.eurogamer.pt/articles/2019-12-11-the-game-awards-2019-eis-os-horarios
(Fonte: Divulgação)

No Brasil, o The Game Awards 2019 está previsto para ocorrer em 12 de dezembro às 22:30, horário de São Paulo, devendo estender-se madrugada adentro.

O evento ocorrerá em Los Angeles, Califórnia, e sob apresentação e organização de Geoff Keighley, trará diversas novidades e revelações sobre os futuros projetos das grandes desenvolvedoras de jogos, com pelo menos dez anúncios já confirmados, incluindo um trailer inédito do exclusivo de Playstation 4, Ghost of Tsushima.

Muito é aguardado sobre a premiação, tanto nas questões envolvendo as indicações para os melhores games do ano em suas respectivas categorias, quanto aos rumores que vêm sendo reforçados ultimamente pelos mais variados veículos de imprensa, como o novo título singleplayer da Riot Games, a apresentação de Gears of War Tactics, um suposto remake de Castlevania chamado Rewakening e a possibilidade da chegada de um nojo jogo da franquia Batman Arkham, além de diversos outros detalhes ainda não revelados.

O evento será transmitido oficialmente ao vivo em várias plataformas como a Twitch, Facebook e YouTube, apresentado nos mais diversos canais paralelos. Para ver os games indicados em suas categorias que estarão concorrendo no TGA 2019, basta clicar aqui.

Como sempre, o Voxel fará a transmissão ao vivo do evento com tradução simultânea! Você pode nos acompanhar ao vivo a partir das 22h do horário de Brasília.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.