Spencer: nome do Xbox Scarlett será definido pelos objetivos do console

1 min de leitura
Imagem de: Spencer: nome do Xbox Scarlett será definido pelos objetivos do console

Na E3 2019 tivemos um pequeno gosto do que será o Xbox Scarlett, próximo aparelho da Microsoft. Com algumas informações rasas e sem muitas delongas, Phill Spencer anunciou no palco do Microsoft Theatre as espeficicações do novo produto.

Em entrevista recente ao Stevivor, portal de games australiano, Spencer diz que o nome irá refletir no propósito do novo aparelho da Microsoft - assim como 360 e One - e que os aparelhos da empresa não precisam de números, pois cada nome que eles escolhem, define o objetivo para a geração.

-

"Nossa convenção de nomes tem sido em torno do que pensamos que os recursos são", explicou. “O Xbox 360 era sobre a experiência de entretenimento ao redor da caixa e a caixa estar no centro dessa experiência de entretenimento. O One, se você se lembra da nossa marca desde o início, estávamos 'sempre tudo em um'. Esses nomes foram realmente construídos com base no propósito da caixa” conclui.

Rumores recentes dizem ainda que o novo console terá duas versões, Lockhart e Anaconda; qual será a finalidade do Xbox Scarlett nesta nova fase que está por vir (além dos serviços que já temos)?

A próxima geração de consoles já está logo à nossa porta e muito em breve as empresas já devem oficializar as especificações técnicas dos novos aparelhos.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.