Resident Evil 2 Remake supera número de vendas do original

1 min de leitura
Imagem de: Resident Evil 2 Remake supera número de vendas do original

A Capcom anunciou, nesta quarta-feira (11), através de um comunicado à imprensa, que o remake de Resident Evil 2 já ultrapassou a marca de 5 milhões de cópias vendidas em todo o mundo, segundo levantamentos feitos em 4 de dezembro.

Vale notar que a versão original do título, lançada em 1998, teve 4,96 milhões de unidades vendidas. Isso significa que ela foi superada em menos de um ano pelo remake, que foi lançado em janeiro de 2019.

(Fonte: Capcom/Divulgação)

A novidade foi divulgada logo depois do anúncio do remake de Resident Evil 3, que também contará com gráficos e mecânicas completamente renovadas para recontar a história do título original, protagonizado por Jill Valentine.

O remake de Resident Evil 2 foi um dos grandes sucessos do ano, sendo considerado o melhor jogo na premiação Golden Joystick, além de estar concorrendo na mesma categoria no The Game Awards 2019, que acontece em 12 de dezembro, em Los Angeles, a partir das 22h30 (horário de Brasília).

Vale lembrar que este título também está concorrendo contra diversos outros nos Melhores do Ano Voxel 2019. Você pode participar e deixar seus votos para mais de 20 categorias, incluindo melhor jogo do ano, até 15 de dezembro.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.