PUBG recebeu uma nova atualização com mais efeitos de sangue

1 min de leitura
Imagem de: PUBG recebeu uma nova atualização com mais efeitos de sangue

Playerunknow's Battlegrounds, o PUBG, recebeu hoje um novo patch para alegrar o fim de ano de seus fãs. A atualização 5.3 já está disponível nos servidores de teste no computador, mas infelizmente não traz novidades tão impactantes assim. O update será lançado na semana que vem para todos os servidores de computador, e um pouco depois para as versões de console.

A principal alteração é que, a partir do novo patch, é possível fazer o upload de suas configurações de jogo para a nuvem. Toda as alterações que você realizar ficam salvas em sua conta, e então podem ser baixadas a partir de qualquer outro computador que jogue PUBG utilizando o seu login. A única pegadinha é que alterações de gráficos e performances não são importadas no processo.

Outra mudança digna de nota aconteceu nos efeitos de sangue do jogo. Agora os momentos mais violentos de PUBG ficam marcados no chão e paredes dos mapas, já que o sangue dos soldados se espalha por lá, indicando em quais pontos do mapa aconteceu o combate. Quem sofre tiros também passa a ostentar manchas de sangue em seu corpo e roupas nas áreas atingidas por balas.

Por fim, o patch traz mudanças para o sistema de caixas e loot do jogo. Quando você fizer uma compra usando seus BP, as caixas não virão mais trancadas, e a taxa de recebimento de itens foi alterada no processo. Essas mudanças foram o bastante para te animar a jogar uma partidinha de PUBG ainda hoje? O que você gostaria de ver em patches futuros? Conte pra gente nos comentários aqui embaixo.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.