Pokémon GO terá batalha com Giovanni e Shadow Zapdos

1 min de leitura
Imagem de: Pokémon GO terá batalha com Giovanni e Shadow Zapdos

Pokémon Go, o jogo de download grátis para Android e iOS que virou febre, está em clima de Natal! Na atualização programada para o dia 16 de Dezembro, a Niantic trará novidades como a chance de capturar os lendários monstrinhos Virizon e Shadow Zapdos, além de lutar contra o famoso líder de ginásio Giovanni, da equipe Rocket.

A versão sombria do Zapdos nunca tinha aparecido no jogo, e chega junto a uma nova Missão de Pesquisa Especial, a "Team Go Rocket". Já o lendário Virizon estará condicionado a batalhas de Raid com 5 estrelas de dificuldade a partir do dia 17 de dezembro, terminando sua breve aparição em 7 de janeiro de 2020.

Como um presentinho de Natal adiantado, os lendários Ho-Oh e Lugia retornam para as Raids de batalha entre os dias 20 a 23 de Dezembro, enquanto os dias 24 de Dezembro a 1 de Janeiro de 2020 serão dedicados aos Pokémon selvagens Pikachu, Raichu e Pichu, que aparecerão pelo mapa vestindo gorrinhos festivos.

A partir do dia 24 de Dezembro também aumentará a taxa de aparição de criaturas do tipo gelo, como Sneasel, Delibird e Snorunt, além do até então inédito Cubchoo, que poderá ser capturado pela primeira vez no jogo mobile. O super raro Standler versão Shiny com adereços natalinos e o Shiny Snover também aparecerão para os treinadores mais sortudos.

Por fim, a loja do jogo acrescentará novos cosméticos para seu treinador vestir, como um suéter e bandana do Standler. O que você achou das novidades natalinas? Conte pra gente aqui nos comentários e boas festas!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.