Atualização de Forza Horizon 4 traz modo battle royale

1 min de leitura
Imagem de: Atualização de Forza Horizon 4 traz modo battle royale

Em atualização lançada hoje pela Microsoft e Playground Games, o modo battle royale foi adicionado a Forza Horizon 4. O título de uma das franquias de esportes mais importantes dos games agora entrará no popular universo do gênero competitivo, em um patch disponibilizado gratuitamente para todos os jogadores.

O modo Eliminator, carinhosamente chamado pela desenvolvedora, colocará 72 jogadores espalhados pelos mapas, competindo entre si até o último piloto restar. Inicialmente, todos estarão dirigindo um Mini Cooper 1965 exclusivo para o modo, mas poderão roubar carros de outros a medida que forem derrotando-os. No ambiente, drops de veículos e melhorias também estarão disponíveis, dinamizando ainda mais o competitivo e tornando-o mais balanceado.

Eliminator também terá a fundamental mecânica dos battle royale tradicionais: a diminuição do espaço. Dessa forma, o game forçará os jogadores a se enfrentar até o tempo se encerrar, com o objetivo de ser o grande vitorioso e ter acesso aos bônus da conquista.

Veja abaixo o trailer do novo modo de jogo.

A atualização acrescentará a à batalha diversas ferramentas e veículos como 2008 Renault Mégane R26.R, 2016 Porsche 911 GT3 RS Pre-Order Edition, 1970 Mercury Cougar Eliminator, além de uma mini campanha com diversas recompensas.

Forza Horizon 4 está disponível para Xbox One e PC, sendo possível adquirí-lo também via Xbox Game Pass.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.