Godfall é o primeiro jogo oficialmente anunciado para PS5

1 min de leitura
Imagem de: Godfall é o primeiro jogo oficialmente anunciado para PS5

Entre os muitos trailers lançados durante o The Game Awards está Godfall, o primeiro jogo anunciado oficialmente para PS5. Desenvolvido pela Counterplay Games, o título deve ser lançado no último trimestre de 2020, mesma época em que o novo console da Sony chega ao mercado.

Ambientado em um mundo fantástico, ele é classificado como um RPG de ação em terceira pessoa com foco no combate corpo a corpo. A desenvolvedora diz que sua a intenção é entregar uma nova experiência dentro do gênero ao utilizar uma jogabilidade ofensiva baseada em habilidades especiais e recompensas.

“À medida em que os jogadores enfrentam missões desafiadoras em Godfall, os inimigos e os chefes vão recompensá-los com diversos itens”, conta Keith Lee, diretor criativo e CEO da produtora. “Queremos alimentar o desejo pela próxima peça na criação dos personagens. Por isso, planejamos oferecer diversos itens para garantir que haja um impacto significativo nos estilos de jogo”.

Com bastante ação, confira o primeiro trailer do título de PS5:

Após a estreia do trailer durante o The Game Awards, a Counterplay Games comentou brevemente sobre os modos de jogo de Godfall. Além de uma história no single player, o título vai ter opção co-op para até três jogadores.

“Ao jogar, você pode escolher entre ir sozinho ou com outra pessoa a qualquer momento”, explica Keith Lee. “Todos os inimigos foram projetados desde o começo para o modo cooperativo. Portanto, eles possuem habilidades especiais para enfrentar vários combatentes que atacam de ângulos diferentes”.

Além de ser um título de PS5, Godfall também será lançado para PC. Distribuído pela Gearbox Publishing, o jogo vai estar disponível com exclusividade na Epic Games Store. Então, ele deve chegar a outras lojas online alguns meses após o lançamento.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.