Mortal Kombat 11 recebe crossplay em nova atualização

1 min de leitura
Imagem de: Mortal Kombat 11 recebe crossplay em nova atualização

A NetherRealm Studios e a Warner Bros. Interactive Entertainment surpreenderam os fãs de Mortal Kombat 11 nesta quinta-feira (12), após uma atualização do título que adiciona suporte para crossplay entre jogadores do PlayStation 4 e do Xbox One.

Embora o patch implemente o que está sendo oficialmente chamado de Krossplay (como não poderia deixar de ser), a desenvolvedora avisa que o novo recurso está em fase de testes e que sua data de lançamento ainda não foi definida, além de pedir para que os jogadores tenham paciência  com possíveis problemas neste período.

É possível ativar a função de Krossplay através do menu “Online” dentro do jogo. Lá, basta selecionar o modo Kasual, onde pode ser encontrada a opção de ligar ou desligar o recurso nas partidas online.

No momento, a novidade está disponível apenas no modo Kasual Versus e em salas específicas designadas para o recurso. Um ícone com duas setas cruzadas identificará quando seu adversário for jogador de uma plataforma diferente.

Apesar de ser uma surpresa bem-vinda, usuários de PC, Nintendo Switch e Stadia devem ficar de fora da ação, por enquanto. De acordo com a NetherRealm Studios, a nova função de Mortal Kombat 11 deve ser disponibilizada apenas para PlayStation 4 e Xbox One.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.