Resident Evil 2: é possível ouvir Nemesis gritando STARS em novo update

1 min de leitura
Imagem de: Resident Evil 2: é possível ouvir Nemesis gritando STARS em novo update

O anúncio de Resident Evil 3 foi feito durante a última State of Play de 2019 e não demorou muito para que as novidades do game começassem a aparecer por aí. Uma nova demo, intitulada STARS, apareceu em uma das atualizações recentes de Resident Evil 2 e pegou muita gente de surpresa com uma pequena e nostálgica novidade: agora é possível ouvir Nemesis gritando STARS nas ruas da cidade.

Nemesis é o icônico vilão da franquia, que foi solto em Raccoon City com apenas uma missão: eliminar todos do STARS, esquadrão de elite da polícia de Raccoon City, composto por personagens muito conhecidos da franquia, como Chris Redfield, Jill Valentine, Albert Wesker, entre outros. Confira:

A "nova" demonstração é, na verdade, a mesma "1-Shot Demo" disponibilizada antes do lançamento de Resident Evil 2, que era possível jogar apenas 30 minutos. Além de ter este easter egg de Nemesis nas ruas da cidade, esta demo não possui o contador de tempo, possibilitando a exploração despreocupada dentro da delegacia. Confira as informações do novo conteúdo:

"Um vírus mortal envolve os moradores de Raccoon City em setembro de 1998, mergulhando a cidade no caos enquanto zumbis famintos percorrem as ruas em busca de sobreviventes. Uma adrenalina incomparável, uma história emocionante e horrores inimagináveis ??esperam por você. Testemunhe o retorno de Resident Evil 2."

Resident Evil 3 Remake será lançado no dia 3 de abril de 2020 para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.