One Punch Man: A Hero Nobody Knows ganha cinemática de abertura

1 min de leitura
Imagem de: One Punch Man: A Hero Nobody Knows ganha cinemática de abertura

A Bandai Namco disponibilizou um novo trailer do primeiro game solo do herói Saitama nos consoles. One Punch Man: A Hero Nobody Knows será introduzido pela música "Freaking Out!~Fukkatsu no Oi Punk~", tema oficial do jogo, cantado por JAM Project, um dos principais grupos musicais da indústria dos animes. Veja abaixo o trailer.

A Hero Nobody Knows é um título de combate no clássico estilo 3 x 3, onde vilões e heróis conhecidos do anime de One Punch Man se enfrentarão em batalhas intensas. O game já conta com diversos personagens confirmados e será possível controlar o imbatível ciborque Genos, aprendiz número um do protagonista SaitamaSpeed-o’-Sound Sonic, o maior rival vivo do herói, Mumen Rider, o caricato defensor da justiça portador de uma bicicleta, e muitos outros.

O carismático careca também será um personagem selecionável mas, para não perder sua essência de derrotar todos os adversários com apenas um soco, não será jogável, sendo um dos principais recursos exclusivos do game, onde o jogador deverá aguentar o máximo de tempo em batalha e, após a contagem do combate encerrar, Saitama aparecerá automaticamente para pôr um fim à luta, caso o jogador não a vença antes.

One Punch Man: A Hero Nobody Knows estará disponível em 27 de fevereiro para Playstation 4 e Xbox One no Japão, chegando ao PC e ao resto do mundo no dia seguinte, 28 de fevereiro.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.