Baby Yoda, de The Mandalorian, é adicionado a The Sims 4

1 min de leitura
Imagem de: Baby Yoda, de The Mandalorian, é adicionado a The Sims 4

Um dos assuntos mais falados pela comunidade geek atualmente, Baby Yoda, uma agradável surpresa de 2019, é um verdadeiro sucesso. O personagem da série The Mandalorian espalhou-se pela internet em uma velocidade tremenda e já é possível encontrar memes praticamente a cada metro quadrado das redes sociais. Era de se esperar, então, que os games tratassem imediatamente de fazer o mesmo, adicionando conteúdo de referência ao futuro Mestre Jedi.

Foi então que a Eletronic Arts viu, no popular momento em que vive o personagem, uma excelente oportunidade, e imediatamente tratou de adicioná-lo ao simulador The Sims 4 como conteúdo exclusivo e gratuito em sua última atualização de forma bastante surpreendente, já que a inclusão no game não estava listada na nota oficial do patch.

"Oficialmente morto! Eles adicionaram Baby Yoda a The Sims 4!"

Agora, jogadores do quarto título da famosa franquia de simulador de vida podem encontrar a estátua no modo de construção/compra, logo abaixo do item 'esculturas', ou simplesmente digitar na ferramenta de busca 'Baby Yoda', que será facilmente acessada.

O enfeite, chamado de 'The Child Statue' pela desenvolvedora, é descrito como "essa estátua é uma réplica inspirada na série live action da Disney+, The Mandalorian", que atualmente encontra-se em exibição pelo novo serviço de streaming da Disney. Infelizmente o personagem não encontra-se disponível em uma versão viva, mas já é um ótimo início para os fãs da série que estão se encantando com o pequeno Mestre Jedi.

The Sims 4 está disponível para Playstation 4, Xbox One e PC.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.