Granblue Fantasy: Relink ganha novo trailer com gameplay

1 min de leitura
Imagem de: Granblue Fantasy: Relink ganha novo trailer com gameplay

Parece que 2020 será um bom ano para a franquia Granblue Fantasy. Após a confirmação do game de combate com elementos de RPG Granblue Fantasy: Versus, previsto para fevereiro de 2020, a Cygames confirmou, com um trailer de apresentação contendo mais de dez minutos de gameplay, que o RPG multiplayer cooperativo Granblue Fantasy: Relink está oficialmente em bons estágios de desenvolvimento.

Anunciado há mais de três anos em parceria com a Platinum Games, de Bayonetta, o jogo passou bastante tempo sem receber notíciais, logo após o fim da parceria entre as desenvolvedoras. Assim, o título cooperativo passou a estar unicamente nas mãos da Cygames, que confirmou estar fazendo um bom trabalho na obra.

O trailer foi apresentado durante o Granblue Fantasy Fes 2019, festival japonês dedicado à revelar informações sobre a franquia, e mostra muito sobre as mecânicas do RPG e como sua ação cooperativa será constituída. O título lembra muito o que foi visto em Final Fantasy XV, com a participação de até quatro jogadores atuando em cooperativo e distribuindo golpes e combos em hordas de criaturas e monstros gigantes.

https://www.dualshockers.com/granblue-fantasy-fes-2019-relink-trailer-gameplay/
(Fonte: Cygames/Reprodução)

O vídeo de jogabilidade mostra Lancelot, Vane, Percival e Siegfried, indicando uma interação bastante interessante durante e fora das batalhas entre os cavaleiros Dragon Knights. Equipados com suas icônicas espadas, os heróis enfrentam diversos adversários, incluindo um chefe, um Dragão Ancião.

Com uma ambientação rica e, certamente, boa variedade de personagens jogáveis que o game trará, incluindo clássicos da franquia e novos que deverão ser apresentados, Granblue Fantasy: Relink é um título pelo qual valerá à pena ficar atento. Ainda não há previsão de lançamento para o game, que será exclusivo de Playstation 4.

Trailer de apresentação

Trailer de jogabilidade

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.