DLC de The Outer Worlds expandirá a história do game

1 min de leitura
Imagem de: DLC de The Outer Worlds expandirá a história do game

Em nota, o time gestor da comunidade da Obsidian, desenvolvedora de The Outer Worlds, agradeceu aos fãs e jogadores pelo contínuo suporte ao título, lançado em 25 de outubro deste ano. A equipe aproveitou a oportunidade para anunciar a primeira DLC do RPG de ação, focada em expandir seu universo e narrar uma nova história do game.

"Queremos aproveitar esta oportunidade para agradecer à incrível equipe por trás de The Outer Worlds. Foi por causa de seu trabalho duro e dedicação a este projeto que recebemos as indicações de Melhor Narrativa, Melhor Desempenho – Ashly Burch, Melhor RPG e Jogo do Ano no The Game Awards," agradeceu a equipe em nota, citando as indicaçções que o game levou para o "Oscar" dos videogames, perdendo para Disco Elysium, da ZA/UM, e Sekiro: Shadows Die Twice, da From Software, respectivamente.

https://xboxbrazucas.com.br/2019/10/the-outer-worlds-vende-bem-e-ja-se-torna-o-segundo-maior-lancamento-na-historia-da-obsidian/
(Fonte: Obsidian/Reprodução)

"A todos aqueles que votaram em nós na The Game Awards, vocês são fantásticos e agradecemos seu apoio. A recepção ao The Outer Worlds foi inacreditável de se ver, e até mesmo ser indicado significa muito. No entanto, a jornada ainda não acabou, pois estamos animados em anunciar que expandiremos a história através do DLC no próximo ano!", confirmou a equipe.

Até o momento, só é previsto que a expansão chegará em 2020, mas ainda sem data ou período de lançamento, assim como detalhes sobre seu conteúdo.

The Outer Worlds está disponível para Xbox One (incluindo via Game Pass), Playstation 4 e PC, e chegará ao Switch no próximo ano.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.