Metal Pass de Heavy Metal Machines ganha nova temporada

1 min de leitura
Imagem de: Metal Pass de Heavy Metal Machines ganha nova temporada

O Metal Pass de Heavy Metal Machines, MOBA free-to-play com batalha de carros do estúdio brasileiro Hoplon Infotainment, inicia a sétima temporada dos pacotes de expansão, dessa vez trazendo muito conteúdo exclusivo e gratuito. Dawn of Winter traz 113 recompensas inéditas, incluindo diversos itens de customização e muito mais.

Dentre as novidades que a nova temporada do Passe incluirá no game, podem-se destacar as skins de Rampage e Windrider, que além de receberem novos visuais para seus veículos, também terão acesso à novas habilidades para combate. A expansão Dawn of Winter ambientará a nova história em uma era do gelo, repaginando a arena Metal God completamente com referência glacial.

Destaque da atualização também vai para a chegada da segunda temporada do modo ranqueado ao game, onde será possível subir no ranking geral do game a partir de confrontos individuais, levando o jogador a passar por diversos níveis e categorias do jogo até a divisão Heavy Metal, ocupada pelos melhores na categoria Ouro 1. “Um jogador que terminou na divisão Ouro 1 terá seu nível reduzido para Ouro 5 para novamente começar a progredir até que a segunda temporada do modo ranqueado termine, em 12 de maio de 2020”, explica Eros Carvalho, gerente de desenvolvimento da Hoplon. “Diferente da temporada anterior, agora estamos oferecendo três modelos exclusivos do personagem Rampage para quem atingir os níveis Prata, Ouro e Heavy Metal”, conclui.

O Metal Pass é um sistema de progressão por temporadas onde jogadores têm acesso à diversas recompensas in-game e conteúdos exclusivos. A expansão faz parte da versão definitiva do game, lançada em setembro de 2018, e seu download está disponível gratuitamente na Steam.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.