Epic Games Store dará um jogo grátis por dia em Dezembro

1 min de leitura
Imagem de: Epic Games Store dará um jogo grátis por dia em Dezembro

A Epic Games Store anunciou uma grande festa para fechar 2019 com chave de ouro. A partir do dia 19 de dezembro de 2019, a loja disponibilizará um jogo com download gratuito por 12 dias seguidos. Então prepare bastante espaço livre em seu disco rígido e lembre de entrar na loja diariamente até o dia 01 de Janeiro de 2020! Confira o trailer oficial de anúncio das novidades:

Além de celebrar a chegada de 2020, a promoção é motivada pela marca de um ano de lançamento da plataforma, que já conquistou seu espaço como principal concorrente da Steam, da Valve, graças aos polêmicos acordos de exclusividade de jogos no sistema e aos ótimos brindes grátis disponíveis em rotação.

Na data de publicação deste texto, por exemplo, os títulos The Wolf Among Us e The Escapists podem ser baixados totalmente na faixa. Para pegar esses jogos e também todos os brindes de dezembro, basta instalar o launcher da Epic Games Store, fazer seu cadastro gratuito, e então vincular os jogos desejados à sua biblioteca. Uma vez linkados, eles serão seus para sempre.

A Epic Games ainda não anunciou quais exatamente serão os 12 jogos liberados ao longo do mês, então o jeito é esperar pela surpresas. Tem algum jogo que você está torcendo para entrar no catálogo de brindes? Curtiu a ideia da promoção? Conte pra gente logo abaixo nos comentários!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.